top of page
Buscar

Pastor Geziel Gomes alerta sobre louvores que não glorificam a Deus

  • Foto do escritor: Dayan de Paula
    Dayan de Paula
  • 15 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

O pastor Geziel Gomes, decano da Assembleia de Deus, publicou um vídeo em seu canal do YouTube fazendo um alerta aos pastores sobre as músicas atuais que estão sendo entoadas nas igrejas evangélicas.


O pastor afirmou que todo louvor a Deus deve ser vertical, ou seja, que exalte o Senhor e não o homem. Ele também disse que o louvor é uma parte essencial do culto e que, se as canções agradam a Deus, a presença Dele é atraída.


No entanto, Geziel Gomes aconselhou os pastores a monitorar os louvores cantados nas igrejas e disse que os grupos de louvores não podem ser independentes para cantarem o que quiserem.


O líder religioso fez uma lista de quatro tipos de louvores que, segundo ele, não devem ser cantados nas igrejas:

  • Louvores que exaltam o homem: como a música "Com muito louvor", da cantora Cassiane, que, segundo o pastor, exalta o cantor e não a Deus.

  • Louvores que não têm respaldo bíblico: como a música "Pode Morar Aqui", de Theo Rúbia, que, segundo o pastor, é uma canção de autoajuda e não de louvor a Deus.

  • Louvores que são irreverentes: como o corinho "Grandão da Galileia", que, segundo o pastor, é uma canção que faz com que as pessoas riam de Deus.

  • Louvores que são repetidos demais: como a música "Hosana", da banda Diante do Trono, que, segundo o pastor, já foi repetida demais e perdeu o seu significado.

Geziel Gomes disse que esses louvores não glorificam a Deus e que podem levar a heresias e confusão na igreja.




Comments


32e5ba_e3aa4462adb84cacb03d8eb726963c25~mv2.jpg

www.eusoulivre.com.br - notícias, músicas, vídeos e artigos gospel

©2023 por Ministério Eu Sou Livre - É você mais perto de Deus! - Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Gálatas 5:1

bottom of page